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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1. Que tipo de vestuário devo usar?

Atividade marítima: óculos de sol, chapéu, protetor solar, toalha de praia, roupas leves e confortáveis, chinelos ou sandálias sem salto.
Atividade terrestre: óculos de sol, chapéu, protetor solar, roupas leves e confortáveis, calçado confortável.

2. Posso cancelar a minha atividade? Como?

Cancelamentos apenas são permitidos quando efetuados com o mínimo de 24h de antecedência à hora do início da atividade. Nesse caso deverá ligar para +351 282 470 060 ou enviar e-mail para portitours@portitours.pt

3. As atividades estão preparadas para crianças?

Todas as atividades com preço para crianças estão devidamente preparadas para as receber, oferecendo todo o conforto e segurança necessária.

4. As atividades estão preparadas para pessoas com incapacidade ou mobilidade reduzida?

Todas as atividades estão devidamente assinaladas como apropriadas para pessoas com incapacidade ou mobilidade reduzida. De qualquer forma cada situação deverá ser exposta aquando a reserva.

5. Como posso reservar?

Pode fazer reservas pelo número +351 282 470 060, através do e-mail bookings@portitours.pt, online no site www.portitours.pt, ou adquirindo um voucher em qualquer um dos nossos pontos de venda e parceiros devidamente identificados.

6. Onde posso encontrar os pontos de encontro/ pick up?

Sempre que fizer uma reserva, receberá um voucher onde vai encontrar todas as informações e local do pick up.

7. O que devo fazer se a atividade for cancelada devido ao mau tempo?

Caso a atividade seja cancelada, o cliente é sempre contactado pela Portitours para ser informado e reembolsado. Caso o cliente pretenda poderá alterar a data da atividade ou trocar por outra.

8. Posso passar o voucher para terceiros?

Não. O voucher é pessoal e intransmissível.

9. Tenho de imprimir o voucher?

Não. Poderá apresentar no seu smartphone.

10. Posso apresentar o voucher no meu smartphone?

Sim.

11. Posso adicionar mais pessoas a uma reserva existente?

Não. Deverá criar uma nova reserva e contactar-nos a avisar.

12. Posso pagar no destino?

Sim, mediante disponibilidade.

13. Tenho sempre que mostrar a minha identificação?

Não. Basta apresentar o voucher.

14. Existe algum prazo para alterar ou cancelar a minha reserva?

Cancelamentos só serão aceites com 24 horas de antecedência, caso contrário não haverá reembolso.

15. Como posso fazer para alterar a minha reserva?

Para alterar a sua reserva deverá ligar para +351 282 470 060 ou enviar e-mail para bookings@portitours.pt

16. O preço apresentado é o valor total da reserva ou o valor por pessoa?

Valor por pessoa.

17. Existem descontos para crianças?

Sim existem. Todos os descontos são automaticamente aplicados nos preços.

18. O site informa que “não há disponibilidade”. Como faço para reservar a atividade?

Não pode fazer. Poderá apenas procurar uma outra atividade que esteja disponível.

19. Tenho uma reclamação. Como devo proceder?

Envie a sua reclamação para bookings@portitours.pt